top of page
20190916_114226_edited.jpg

A CASINHA

Florir - Cultuar - Curar

A Casinha, como é carinhosamente chamada por todos, surgiu no final de 2018. Após um período trabalhando em uma pequena sala, em endereço próximo onde a Casinha está localizada, encontrei essa casa. Vou contar para vocês o que muitos clientes já sabem. Trabalho com Terapias Integrativas a mais de 20 anos, já estive em locais maiores, em pequenas salas, em nenhum local físico, realizando atendimentos domiciliares, em diversos locais. Por um período eu realizava os atendimentos em uma sala comercial localizada na Rua João Tschannerl, bairro Vista Alegre, bem próximo a Casinha. Lá eram realizados atendimentos, cursos, workshops, tudo o que fazemos por aqui. Em determinado momento, decidi que iria para outro local. Então uma noite tive um sonho, sonhei que atendia em uma casa, pequena, onde tinham 3 salas, uma área externa, e uma pequena recepção, uma graça. Logo que acordei, peguei o caderno que fica ao lado da minha cama, onde anoto meus insights e desenhei o que vi. Ok, deixei ele ali guardadinho esperando o momento certo. Não fui atrás do imóvel, não fiquei procurando, deixei acontecer, e pensei: tem que ser neste mesmo bairro. Então no final de 2018, resolvi dar uma olhada no site da imobiliária da sala comercial onde eu estava trabalhando, e então lá estava ela, a 300 metros de onde eu estava. Mesmo tendo gostado do que vi no site da imobiliária, comecei a colocar alguns defeitos por receio de sair. Mas foi após uma sessão de Barras de Access com meu professor, que sai decidida a ver o local, e segura do que queria. No carro dentro do estacionamento ainda, liguei para a imobiliária e perguntei se ainda estava disponível, e estava, o rapaz falou: "pode vir pegar a chave agora se quiser, mas acho que você não vai gostar". Cheguei em 10 minutos na imobiliária, peguei a chave, fui para o endereço...
Surpresa...era tudo o que eu precisava, queria e havia sonhado...meu Deus, como pode?!!!! Fui para casa, levei minha mãe para ver o local, ela disse: "ué, mas então, não é essa a casinha que você estava pedindo?"
Resumindo o final da história, em 1 mês estava me mudando para a Casinha. Foi bem em dezembro, então entrei em férias e fiz a mudança.
Aos poucos fui arrumando o espaço e deixando aconchegante. A ideia do sonho, e agora da realidade era que as pessoas chegassem na Casinha, e se sentissem tão bem que quisessem permanecer ali, e voltar para outras terapias, ou para uma conversa...
E não é que foi e é assim mesmo?!
O que as pessoas mais me dizem é isso: "aaah, não quero ir embora, eu adoro ficar aqui nessa Casinha"
E assim nasceu a Casinha, aconchegante, charmosa e fofa, cheia de energia positiva e boas vibrações que tantas pessoas buscam por aqui e também deixam por aqui.
Bem vindos a Casinha, bem vindos ao meu sonho.
Navegue pelo menu na barra superior, ou lateral se estiver no celular.

A Casinha: Sobre
bottom of page